quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Finalmente criei meu blog!

Ano novo, vida nova, tudo novo, etc. Nossa, que clichê!

Mas isso é realmente o que eu espero pra 2013. Não sou de fazer lista de promessas, e pensei comigo mesma: na verdade, é 2013 que está prometendo! Sério, espero muita coisa boa pra esse ano. Porém, não resisti e acabei fazendo essa tal lista. Uma das coisas mais importantes dela era criar e manter um blog.

Sério, faz muito tempo que tenho vontade de manter um blog. Todos os que criei foram ficando abandonados e nunca tinha uma ideia muito legal pro estilo que eu queria.

Minha ideia inicial era criar um no dia 1º de janeiro, e usá-lo com frequência, postar sobre bastante coisa, divulgar e etc. Tive uma ideia legal de nome, estava tudo pronto até... descobrir que o nome não estava disponível! Tentei diversas variações do mesmo nome, mas nenhuma servia. Sério, que irritante é saber que alguém teve a mesma ideia que você e colocou esse nome em um blog vazio! Todas as vezes em que eu testava um nome e não conseguia, eu ia visitar o endereço e a maioria deles eram blogs sem post algum, ou com uma postagem. Argh!

Tentei pensar em coisas diferentes, mas queria um nome com significado. Um nome divertido, fácil e inteligente. Por isso demorei tanto.

No final das contas, optei por Casinha Lilás porque quero tratar esse blog como se realmente fosse minha casa. E, se eu fosse escolher uma cor pra minha casa... Acho que já está óbvio, né? hehe

Ideias não me faltam! Estou cheia delas e louca pra colocar em prática. Então, espero que acompanhem minha casinha, onde falarei de assuntos diversos e mostrarei um pouco mais sobre mim mesma.

Ah! Eu entendo bastante sobre escrita, mas paro por aí. Então, se alguma boa alma souber mexer com html e design e quiser me ajudar, serei eternamente grata. <3 Quero muito um layout personalizado e bonitinho.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário